Categories
blog

Estávamos chegando nas posições, mas estávamos apenas jogando bola.

Estávamos chegando nas posições, mas estávamos apenas jogando bola.

Bilic assumiu o comando dos Hammers pela primeira vez após observar os dois primeiros confrontos competitivos do West Ham na temporada

O goleiro Haber, contente com um soco, parecia ter negado a vitória de Bilic em sua estreia na lateral de Londres, mas Tomkins garantiu a vitória 

Kevin Nolan enfrenta Nikola Vukanac, de Birkirkara, no segundo tempo e está claramente descontente com seu adversário

Nolan, ex-astro do Newcastle e Bolton, recebe tratamento em campo enquanto Tomkins (à esquerda) e Winston Reid (à direita) fazem uma pausa.

O capitão do West Ham, Nolan, reage após receber tratamento no ombro esquerdo e acabou sendo substituído pelo jovem atacante Diego Poyet

mais videos

  • 1
  • 2
  • 3
    • Assistir vídeo

      Ole Gunnar Solskjaer reage à derrota contra o Arsenal

    • Assistir vídeo

      Mikel Arteta, do Arsenal, reage para vencer o Manchester United

    • Assistir vídeo

      Keir Starmer critica Boris Johnson por ser muito lento no bloqueio

    • Assistir vídeo

      Médico revela frases para não dizer a alguém que luta contra a depressão

    • Assistir vídeo

      Boris Johnson enfrenta MPs em Commons enquanto justifica o bloqueio nacional

    • Assistir vídeo

      ‘Eu não fiz nada de errado’: Tommy Robinson preso em comício

    • Assistir vídeo

      Os compradores estocam alimentos antes do segundo bloqueio nacional

    • Assistir vídeo

      ‘Estou votando em Joe Biden’: Lady Gaga apóia Biden para Presidente

    • Assistir vídeo

      Polícia com sacola contendo cabeça humana depois que um homem viu jogá-la

    • Assistir vídeo

      Obama faz um arremesso de 3 pontos durante visita de campanha de Biden em Flint

    • Assistir vídeo

      Boris Johnson critica os britânicos por não se isolarem

    • Assistir vídeo

      Estilista revela o método passo a passo para uma prancha de pastejo perfeita

FATOS DE CORRESPONDÊNCIA 

West Ham: Adrian 6; O’Brien 6.5, Tomkins 7, Reid 6, Cresswell 7; Noble 6, Nolan 6 (Poyet 79); Jarvis 6, Zarate 7, Amalfitano 5.5 (Samuelsen 59, 6); Maiga 6 (Lee 70, 5,5).

? Subs não utilizados: Randolph, Collins, Hendrie, Pike. 

Reservado: O’Brien, Reid, Cresswell

Gerente: Slaven Bilic 6 

Metas: Tomkins 90 ‘ 

Birkirkara: Haber 7,5; Muscat E 6, Vukanac 6,5, Mazzetti 7, Zerafa 6; Murga 5.5 (Agius 46 5.5), Muscat R6, Fenech 6 (Zammit 49), Liliu 5.5 (Plut 65, 6); Miccoli 5. 

Subs não utilizados: Alkpan, Sciberras, Zerafa, Aquilina. 

Reservado: Muscat Z

Gerente: Giovanni Tedesco 7. 

Árbitro: Markus Hameter (Áustria) 6.

Homem em campo: Justin Haber

Presença: 33.048 

Propaganda

_ Perdemos um pouco de paciência _ disse Bilic. ‘Estávamos chegando nas posições, mas estávamos apenas jogando bola. Talvez tenhamos perdido um pouco de frescura, um pouco de força que é impossível ter nesta fase da temporada.

‘Mas aumentamos o ritmo e criamos oportunidades, pressionamos e de um dos poucos cantos marcamos o gol que merecíamos totalmente, talvez até mais do que isso. Estou satisfeito.’ 

A vitória de 4 a 0 no total sobre os Lusitanos foi um trabalho fácil na última rodada, mas esta foi uma tarefa muito mais difícil contra uma equipe disposta a se isolar e abrir mão da posse de bola.

Dizendo isso, um Boleyn Ground quase cheio inspirou uma abertura animada dos anfitriões e havia sinais de promessa desde o início, com Haber parecendo suspeito entre os palitos. 

Morgan Amalfitano foi uma das primeiras ameaças, curvando-se quando deveria ter feito melhor, mas foi Maiga quem deu a indicação mais clara de que poderia ser uma noite frustrante para os anfitriões.

O livre de Aaron Cresswell da direita passou por cima da área, mas Tomkins improvisou para acertar o próprio ombro na cabeça de Maiga, apenas para Haber escapar. 

E pouco antes da marca da meia hora, o atacante do Mali foi novamente impedido, quando o ex-atacante do Sheffield United, Haber, acertou a trave com seu chute no gol.

Fora isso, porém, o goleiro estava desconexo e o West Ham deveria ter aproveitado. Sua tendência para socar deixou Jarvis e Nolan para duas oportunidades perdidas em rápida sucessão.

Na outra ponta, o ex-atacante do Palermo, Fabrizio Miccoli, liderou a linha para os minnows, mas ofereceu pouco, parecendo carregar um pouco de peso demais e não conseguindo sequer registrar um chute.

As laterais entraram no intervalo, mas Bilic, animado na linha lateral, estava claramente infeliz.

O treinador croata queria que as bolas saíssem ao lado, mas Nolan não conseguiu fazer a primeira chance no segundo tempo, quando um cruzamento de Cresswell foi gentil para ele na marca de pênalti.

Maiga e Nolan receberam aplausos irônicos quando saíram e parecia que o apito final do primeiro jogo em casa de Bilic poderia ser recebido com vaias até a intervenção de Tomkins.

Os Hammers ganharam um escanteio faltando minutos para o fim e quando o cronômetro passou para a marca dos 90, Tomkins se aproveitou do último golpe contra o peito de Hamer no cruzamento de Mauro Zarate. 

https://worldbets.top/

  • Slaven Bilic avisa o Arsenal que o West Ham está pronto para … Slaven Bilic admite que lesões durante a agenda agitada podem … Ravel Morrison continua a impressionar na pré-temporada da Lazio enquanto … Andy Carroll planejado para o retorno em setembro do West Ham. . West Ham revela novo kit fora de casa baseado no original de 1901 como chefe … West Ham vai crescer em um clube que enche o Estádio Olímpico, …

130 ações

O substituto Elliot Lee, que substituiu Modibo Maiga, observa enquanto seu chute do segundo tempo é defendido pelo goleiro Haber de Birkirkara

O atacante do Hammers, Maiga, viu seu chute certeiro desviado para a trave pelo ex-atacante do Sheffield United, Haber

O lateral esquerdo do West Ham Aaron Cresswell (à esquerda), que impressionou em sua campanha de estreia na temporada passada, se embaraça com Edin Murga

O atacante do Hammers Zarate (à direita) parte para o ataque no primeiro tempo, mas é desafiado por Paul French, de Birkirkara

Matt Jarvis, que tem sido associado a uma transferência no verão para o time do campeonato, QPR, mantém a posse de bola em Upton Park

Giovanni Tedesco, treinador do Birkirkara FC, assiste à segunda pré-eliminatória do jogo da Liga Europa

Bilic tem muito trabalho a fazer, mas pelo menos tem fôlego antes do sorteio de hoje para a próxima rodada. 

O chefe do Hammers também confirmou que Stewart Downing completou sua transferência para o Middlesbrough, embora tenha expressado desapontamento com a saída do meio-campista.

‘Eu não queria que ele fosse, ele é um jogador de qualidade’, disse Bilic. ‘Eu gostaria de manter tantos jogadores de qualidade. Sabemos como é difícil obter qualidade. É por isso que o avalio.

‘Eu o conheço da seleção nacional. Na primeira metade da temporada passada, ele foi brilhante e eu estava contando muito com ele. ‘ 

Cresswell, que assinou recentemente um novo contrato de cinco anos com o time da Premier League, se prepara para fazer uma reposição durante o primeiro tempo

O meio-campista do West Ham Mark Noble (à esquerda) segura a bola enquanto Zach Muscat, de Birkirkara, tenta desafiar o jogador

Nolan, que foi vaiado por fãs no final da temporada passada, voltou a ser o capitão do time contra o Birkirkara

Morgan Amalfitano (à direita) é substituído pelo jovem do West Ham Martin Samuelsen no segundo tempo

Os torcedores do West Ham deixam Upton Park antes do apito final, mas lamentam a decisão após o último vencedor

  • Slaven Bilic avisa o Arsenal que o West Ham está pronto para … Slaven Bilic admite que lesões durante a agenda agitada podem … Ravel Morrison continua a impressionar na pré-temporada da Lazio enquanto … Andy Carroll planejado para o retorno em setembro do West Ham. . West Ham revela novo kit fora de casa baseado no original de 1901 como chefe … West Ham vai crescer em um clube que enche o Estádio Olímpico, …

130 ações

Kevin Mirallas lembrou a Roberto Martinez as suas qualidades ofensivas, ao marcar duas vezes no triunfo do Everton por 4-0 sobre o Swindon Town, no County Ground.

O extremo belga, que atraiu o interesse do Mónaco, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund este ano, entrou ao intervalo e demorou apenas quatro minutos para abrir o marcador.

E Mirallas precisou de apenas mais quatro minutos para dobrar sua contagem, ajudando os Toffees a uma vitória confortável em seu primeiro jogo da pré-temporada.

Kevin Mirallas passa a bola para a rede para dar a liderança ao Everton apenas quatro minutos depois de entrar

Mirallas bate a bola no gol vazio depois de contornar Tyrell Belford e colocar o Everton na frente por 2-0

Mirallas comemora seu segundo gol no jogo depois de sair do banco para ajudar seu time à vitória

  • O novo garoto do Everton, Gerard Deulofeu, já se sente em casa … O jovem do Everton, John Lundstram, decidido a rejeitar o interesse de … Predrag ‘Preki’ Radosavljevic surge como candidato a chocante … Os novos garotos do Everton, Gerard Deulofeu e Tom Cleverley resolvem …

18 ações

FATOS DE CORRESPONDÊNCIA 

Swindon: Belford, Williams, Rossi-Broneo, Sendles-White, Robert, Ormonde-Ottoneill, Byrne, Smith, Obika, Kasim, Traore

Everton: Howard (Joel 45), Coleman (Hibbert 45), Browning, Jagielka (Barry 45), Galloway, Pienaar (Mirallas 45), McCarthy (Besic 45, Kenny 68), Barkley (Cleverley 45), Deulofeu (McAleny 45) , Kone (Lukaku 45), Naismith (Osman 45)

Metas: Mirallas 49 e 53, Lukaku 89, McAleny 90

Propaganda

O futuro de Mirallas tem sido objecto de especulação desde o início do ano, com o antigo avançado do Olympiacos a ter menos de 12 meses de contrato.

Os Blues têm a opção de prorrogar o contrato do jogador de 27 anos por mais um ano, mas conversas sobre ‘promessas quebradas’ do jogador – e a relutância de Martinez em contratá-lo no final do último mandato – levaram a falar sobre uma mudança de Merseyside neste verão.

Mas, como uma das nove mudanças do Everton no intervalo, Mirallas rapidamente mostrou por que continua sendo a opção de ataque mais perigosa do clube ao receber uma bola do também substituto Conor McAleny, contornar o goleiro Tyrell Belford do Town e finalizar com um gol vazio aos 49 minutos.

E apenas quatro minutos depois ele fez o 2-0, cronometrando sua corrida para a área com perfeição para receber um passe do compatriota Romelu Lukaku antes de passar a bola ao redor de Belford novamente e bater em outra rede desprotegida.

Romelu Lukaku chuta para o fundo e dá ao Everton uma vantagem de 3 a 0 no final do jogo no County Ground

Lukaku acena para os torcedores viajantes do Everton depois de sair do banco no intervalo

Tom Cleverley fez sua primeira aparição por sua nova equipe após deixar o Manchester United em uma transferência gratuita

A equipa de Martinez não teve a finalização clínica de Mirallas na primeira parte, mas não o seu ritmo ou astúcia, visto que Gerard Deulofeu continuou a sua reintegração na equipa após a sua transferência permanente de £ 4,2 milhões para Goodison Park.

O jogador de 21 anos, que passou a época de 2013-14 emprestado ao Everton, proveniente do Barcelona, ​​foi a faísca mais brilhante dos visitantes na primeira parte, testando duas vezes o guarda-redes do Swindon, Belford, no próximo poste.

Steven Pienaar em forma de novo também disparou durante o período de abertura, enquanto Steven Naismith viu um pouco de esforço salvo depois de combinar perfeitamente com Arouna Kone na entrada da área.

Tim Howard raramente foi testado, já que a equipe da League One manteve a bola bem às vezes no primeiro tempo, mas acabou falhando em criar oportunidades suficientes para colocar a defesa improvisada dos Toffees – que incluía os jovens Brendan Galloway e Tyias Browning – sob pressão.

Gerard Deulofeu, contratado pelo verão, faz uma chance no primeiro tempo no County Ground

O chefe do Swindon, Mark Cooper, conversa com o técnico do Everton, Roberto Martinez, antes do início do jogo no sábado

Ross Barkley de Everton tenta ganhar algum espaço sob a pressão de dois jogadores de Swindon

Martinez deixou os dois jovens defensores no segundo período, mas trocou o resto do time, apresentando nomes como Gareth Barry, Leon Osman e Tom Cleverley, contratado no verão.

Os gols de Mirallas mataram o jogo oito minutos após o segundo tempo, mas os Blues não foram finalizados.

McAleny, que também teve uma mão na segunda mão de seu time após preparar a primeira, tornou-se provedor novamente ao escolher Lukaku com um cruzamento rasteiro da direita que o ex-jogador do Chelsea controlou antes de enterrar a bola no canto inferior a 10 metros Fora.

E nos descontos o produto da academia também entrou em ação, recebendo um passe de Lukaku e acertando um chute rasteiro para além do goleiro substituto de Swindon na lista de seleção para completar o placar. 

  • O novo garoto do Everton, Gerard Deulofeu, já se sente em casa … O jovem do Everton, John Lundstram, decidido a rejeitar o interesse de … Predrag ‘Preki’ Radosavljevic surge como candidato a chocante … Os novos garotos do Everton, Gerard Deulofeu e Tom Cleverley resolvem …

18 ações

Claudio Ranieri começou com uma vitória como treinador do Leicester depois que sua equipe derrotou o Lincoln City por 3 a 1 no Sincil Bank.  

Riyad Mahrez, Andrej Kramaric e Jamie Vardy marcaram para os Foxes para anular o primeiro jogo de Alan Power para os Imps.

O Leicester enfrenta o Mansfield Town em seu próximo amistoso de pré-temporada, no sábado, em Field Mill.  

O ala internacional argelino do Leicester, Riyad Mahrez, marca o gol de empate de sua equipe contra Lincoln

Andrej Kramaric coloca o Leicester na liderança de 2-1 contra o Lincoln com um chute certeiro de fora da área

O novo técnico do Leicester, Claudio Ranieri, supervisionou um início de carreira vitorioso no clube 

Alan Power de Lincoln (à esquerda) e Jack Barmby de Leicester competem durante o amistoso no Sincil Bank 

Apesar de uma diferença de quatro divisões entre Lincoln e Leicester, foram os anfitriões que começaram melhor e Power abriu o placar aos 10 minutos de cobrança de pênalti, depois que Liam Moore foi considerado como tendo conduzido a bola dentro de sua própria área.  

Depois de ter sido negado pelo goleiro do Foxes, Kasper Schmeichel, momentos antes em jogo aberto com um remate rasteiro, o meio-campista irlandês teve sua chance de redenção de 12 jardas certo.     

  • Esteban Cambiasso se despede do Leicester após um single … Claudio Ranieri acredita que as táticas de ‘Tinkerman’ são a norma enquanto … Claudio Ranieri revelou em Leicester City como o ex-Chelsea … O pária do Chelsea Oriol Romeu pode ser emprestado. ..

Concedendo cedo, no entanto, pareceu animar o Leicester e o time da Premier League repentinamente entrou em ação e criou chances. O ala Riyad Mahrez se preocupou com algumas corridas rápidas e Danny Drinkwater cobrou uma falta ao lado.      

Lincoln se manteve firme até depois da marca de meia hora, mas acabou sendo violado quando Leonardo Ulloa e Shinji Okazaki combinaram bem para colocar Mahrez no espaço, permitindo ao internacional argelino passar pelas pernas de Paul Farman.       

Ranieri dá instruções ao zagueiro do Foxes, Robert Huth (à esquerda), durante amistoso contra o Lincoln

Ranieri colocou uma equipe completamente diferente no segundo tempo e o Leicester continuou a dominar o jogo. 

No entanto, Lincoln tinha a bola na margem da rede, apenas para o esforço de curto alcance de Shaun Harrod ser descartado por um handebol na construção.   

Kramaric colocou o Leicester na frente aos 80 minutos, com um chute certeiro de 20 metros, antes de Vardy colocar o resultado sem dúvida nos descontos, acertando um cruzamento de Marc Albrighton. 

Liam Moore (à esquerda) do Leicester luta pela posse de bola com Lee Beevers (à direita), de Lincoln, na noite de terça-feira  

O novo atacante do Leicester, Shinji Ozakaki, traz a bola para a frente enquanto sua equipe vence o Lincoln por 3-1 

O placar agregado foi confortável, mas na noite o Southampton mancou para a vitória da mesma forma que seu técnico entrou em campo pelo túnel.

Com o pé direito em uma bota protetora após uma lesão no Aquiles no treinamento da quarta-feira, Ronald Koeman usou muletas e foi forçado a sentar-se no banco de reservas.

De lá, ele viu o golo de Graziano Pelle selar o empate no início e Sadio Mane disparou para garantir a vitória no minuto final.